A Interprefy desenvolveu uma plataforma baseada em nuvem que permite que qualquer pessoa que necessite de serviços de interpretação utilize seu smartphone para ouvir o idioma de sua escolha, mesmo em grandes conferências. O aplicativo Interprefy permite o acesso ao sistema por usuários e intérpretes, que podem estar trabalhando remotamente. Temos o compromisso de fornecer serviços de interpretação de alta qualidade, trabalhando com os melhores e mais especializados intérpretes, independentemente de onde estejam fisicamente localizados.
NOTA: Somente clientes da Interprefy Ltd poderão usar este aplicativo. Você receberá um token de acesso ao evento que permitirá o login.
O Interprefy Mobile App requer permissões específicas para funcionar corretamente. Abaixo está uma visão geral das permissões solicitadas e sua finalidade:
Microfone (gravação de áudio)
“Permitir que o Interprefy grave áudio?”
Necessário para capturar a voz do usuário ao falar no aplicativo.
Câmera (gravar vídeo)
“Permitir que o Interprefy tire fotos e grave vídeos?”
Essa permissão é necessária para a Interface do Alto-falante, que permite aos usuários transmitir vídeos enquanto falam.
Estado do telefone
“Permitir que a Interprefy faça e gerencie chamadas telefônicas?”
Essa permissão é usada para detectar chamadas recebidas durante uma sessão para que o aplicativo possa se ajustar adequadamente (por exemplo, pausar o áudio ou lidar com as interrupções de maneira adequada).
Bluetooth
“Permitir que o Interprefy encontre, conecte e determine a posição relativa de dispositivos próximos?”
Necessário para oferecer suporte a fones de ouvido Bluetooth. Sem essa permissão, o aplicativo não reconheceria os fones de ouvido conectados, podendo causar travamentos. A permissão é solicitada antes de um fone de ouvido ser conectado, pois o sistema não a solicita posteriormente, o que pode causar problemas de conexão.
Notificações (Android 13+)
“Permitir que a Interprefy envie notificações para você?”
Obrigatório devido às regras do sistema para aplicativos que executam serviços em primeiro plano. Isso garante que os usuários sejam informados quando um serviço ativo estiver em execução.
Essas permissões são essenciais para fornecer uma experiência de usuário perfeita e funcional.